Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O meu ano....

2012 vai ser o meu ano...para o bem e para o mal!
Não costumo atribuir grande relevância a datas (excepto as que são mesmo importantes) mas, sei que este ano vai ficar, definitivamente, marcado na minha vida.
É o ano em que se destruíram 'castelos' para outros se erguerem, um ano de mudanças, muitas mudanças em mim, no que me rodeia, no que fui, no que sou, na minha relação com os outros...
É um ano de aprendizagem...aprendi que nada na vida é definitivo, que de nada vale planear a vida porque ela segue o seu curso, que temos de sair da nossa zona de conforto para poder evoluir, que nunca é tarde para descobrirmos mais sobre nós, que é impossível fugir á dor, que a perfeição não existe e, que temos de nos reinventar a cada dia.
Este é o ano em que faço 35 anos! Já não há desculpas...sou, decididamente, uma mulher e não uma menina!
Ainda tenho muito para realizar, muito para viver, muito para dar e muito para receber...
Tenho uma nova 'luz', segundo os outros dizem...concordo! Uma luz que se acende em 2012 e, que eu espero, não se volte a apagar!

2 comentários: