Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Feel sick...

Não gosto de sentir-me doente, não combina comigo!
Odeio dores, mau estar, comprimidos, médicos e afins!
Hoje a minha tosse ( que se arrasta já há umas semanas), resolveu atacar-me como uma louca...é uma tosse irritante, que piora se me rio (o que é constante) e que parece que me faz saltar um pulmão pela boca fora!
Rendi-me ás evidências: tenho de tomar qualquer coisa para isto parar...vai daí, anti estaminico para dentro! Isto um pouco antes da hora de almoço.Diz o farmacêutico: 'vai tomar isso agora? Olhe que anda a conduzir e pode dar-lhe o sono.'  - 'não Dr. estes comprimidos a mim nunca me dão sono, aliás, eu até durmo muito pouco...' Ai é? Então, para não seres teimosa, toma lá uma 'pedrada' depois do almoço!
Bem, nem vos digo...nem sei como consegui trabalhar durante a tarde e conduzir até casa...estava completamente dominada pelo sono! Como é que um comprimidinho tão pequenino faz um efeito daqueles? Se eu sabia, já tinha recorrido a ele nas minhas noites de insónia!
Isto foi chegar a casa e cair redonda a dormir...e agora, parece-me que vou voltar para a cama e aterrar novamente! A tosse pode não me passar mas, pelo menos, ponho o sono em dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário