Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hoje e amanhã!


Ainda com a minha tosse de cão a perseguir-me, lá passei um fantástico fim de semana!
Praia, zumba, spa, piscina, festa, amigos e muito mais...
O pessoal diz que não páro! E é verdade, não páro mesmo...sinto-me cheia de energia, cheia de vida, feliz, de bem comigo...e isso passa para os outros! Sinto-me o melhor de mim!
É claro que nem tudo é perfeito...ainda gostava de 'limar' algumas arestas mas, a seu tempo...
Agora apetece-me continuar a disfrutar desta fase maravilhosa que estou a viver!
A E. diz que eu sou a prova viva de que o equilíbrio existe...não sei se sou, a verdade é que também não quero pensar muito nisso! Vou vivendo cada dia pensando apenas em fazer dele o meu melhor dia! Descobri que a vida é bem melhor se descontrairmos e relativizarmos...valorizamos muito mais cada pequeno momento, cada pessoa, cada sorriso, cada alegria...
O ontem já passou,o amanhã logo se vê, o importante é aproveitar o hoje o melhor possível!

1 comentário:

  1. I hear you master ... :-P
    ps- essa tua energia cansa-me ... era só isto ahaha (brincadeirinha)

    ResponderEliminar