Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Finalmente as férias!!!


Pessoal, estou oficialmente de FÉRIAS!
Durante as próximas quatro semanas (leram bem, quatro!), não quero ouvir falar de trabalho, quero esquecer que tenho uma agenda, já desliguei o telemóvel e já pus o relógio de lado!
Mereço estas férias...este foi um ano de trabalho duro, um ano intenso a nível pessoal e a minha cabeça e o meu corpo pedem descanso...muito descanso!
Nos próximos dias vou dormir tudo o que tenho direito, vou estar horas a fio esparramada ao Sol,vou tomar imensos banhos de mar, vou comer petiscos, vou beber sangria, vou dançar até me doerem os pés, vou  ver o pôr do sol vezes sem fim, vou comer bolas de Berlim na praia, vou comer crepes com gelado, vou fazer grandes caminhadas á beira mar, vou estar com as 'minhas pessoas', vou passear muito,vou a Sunset parties, vou tirar muitas fotografias, não vou ter rotinas nem horários para nada, não vou fazer planos, os meus dias e noites não vão ter horas e...vou rir, rir muito porque é assim que eu gosto de estar..
Vou recarregar baterias, encher-me de novas energias para os próximos meses...mas nesses, agora, não quero pensar.
Há um tempo atrás tinha algum receio destas minhas 'primeiras' férias...as férias do recomeço, em que tudo era novo...receio de quê, pergunto eu agora? Vou fazer nestas semanas o que faço em todos os outros dias...vou fazer tudo para aproveitar ao máximo cada minuto, para desfrutar de cada momento, cada sensação, cada pessoa, cada sitio...porque são estes pequenos momentos, estas sensações que fazem os meus dias mais felizes!
Eu vou ser muito feliz nestas férias....sejam também, é o que vos desejo!
E se eu não 'blogar' nada nos próximos tempos, desculpem qualquer coisinha mas estou a aproveitar as minhas férias ao máximo! E, como acabou de dizer a minha amiga E., é sempre a bombar!

Sem comentários:

Enviar um comentário