Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Gosto de ti e então?

 
Gosto de ti! Simples não é? É com esta simplicidade que as crianças declaram o seu amor...não as ouves dizer amo-te! É nas palavras mais simples que residem os sentimentos mais puros, mais verdadeiros. Gosto de ti.
Gosto de ti desde o primeiro dia.
Gosto de ti desde o primeiro sorriso tímido que contrastava com o meu, sempre aberto.
Gosto de ti desde o primeiro olhar perdido nas minhas palavras.
Gosto de ti desde a primeira piada.
Gosto de ti desde o primeiro toque.
Gosto de ti desde o primeiro beijo.
Gosto de ti.
Gosto de ti porque tens expressões que me fazem rir.
Gosto de ti porque usas o humor como defesa.
Gosto de ti porque não concordas com nada.
Gosto de ti porque me perco nos teus olhos.
Gosto de ti porque és meigo.
Gosto de ti porque me sabes 'picar'.
Gosto de ti porque és um falso convencido.
Gosto de ti porque me sinto infantil ao teu lado.
Gosto de ti pela tua doçura.
Gosto de ti pela tua timidez.
Gosto de ti porque me fazes esquecer o tempo.
Gosto de ti porque me fazes querer sempre mais.
Gosto de ti porque nunca me chegas.
Gosto de ti.
Simples não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário