Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

No meu reino...

 
'Bom dia rainha'!
Dou a 1a gargalhada do dia. Desde que um dia, a brincar, te disse: "já fui uma rainha e uma vez rainha sempre rainha", não paraste mais...rainha para aqui, rainha para ali. Rainha sem trono, respondo eu a rir!
Na verdade já me senti muitas vezes assim, uma rainha! Já fui mimada como uma, amada como uma, respeitada como uma.Já sonhei como uma...
Não sei reinar.Mas sei sonhar. Sonho com um reino cheio, onde os sorrisos imperam, onde a alegria é lei, onde todos se ajudam, onde todos se amam. Sonho com um reino em que o meu castelo é inundado de luz, onde crianças brincam e correm, onde a mesa tem sempre os lugares preenchidos, onde todos são felizes!
Não sei reinar mas sonho com um reino onde serias tu o meu rei, onde me acordarias  todos os dias, despida de coroa, com um beijo dos nossos, com um longo sorriso e um simples :'bom dia minha rainha'!
Sim, por ti formaria um reino, o meu, o teu, o nosso!
Volto a ler a mensagem :'bom dia rainha '! Volto a soltar uma gargalhada e penso: sim, ainda consigo sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário