Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Love note day...

 
Hoje é o love note day! Ele há dias para tudo e mais alguma coisa mas este, até acho fofinho!
Sempre fui de demonstrar o que sinto pelo outro.Acho essa história  do 'já nos conhecemos tão bem que não é preciso falar!' ou 'já sabes que te amo, não é é preciso dizer...', uma valente treta! Se o sentes tens de o dizer, se o sentes queres e precisas de o dizer, tudo em ti grita Amo-te! Sem vergonhas, sem falsos pudores ou mudas suposições !
Sempre usei e abusei da palavra  amo-te, nunca em vão, nunca levianamente  mas porque o sinto e, porque preciso de reforçar o que sinto com palavras...
Quantas vezes termino as conversas com os meus amigos a dizer amo-te? Quantas vezes digo amo-te às  minhas crianças , quantas vezes digo amor ? Muitas, tantas...e nunca são  suficientes !
Já escrevi muitas love notes, já escrevi muitas cartas de amor mas hoje, fazendo jus ao dia vou deixar aqui uma especial : " Antes escangalhar-me no Inferno contigo do que atravessar o paraíso sem ti! Gosto de ti...e pronto!"
Não se esqueçam de deixar a vossa love note do dia a quem amam...nunca é suficiente!

Sem comentários:

Enviar um comentário