Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vais...


E vais…e sinto que te vais de mim! Sinto, cá dentro do mesmo coração e da mesma alma onde te amo, que precisas de ir…
Este amor prende-te, amedronta-te, fragiliza-te, tira-te os sorrisos, quando tudo o que mais gosto é ver-te sorrir!
E por mais que te queira, não te posso pedir que fiques…porque no fundo não estás! Por muito que o deseje não és e não estás feliz ao meu lado! Por muito que enchas os pulmões, sinto que te tiro o ar…
O Amor, aquele que descobri que sinto por ti, tem de deixar-te viver!
Vive, não por mim, pelo amor que te sinto mas pelo homem que vi que és, pelo muito que te falta ainda viver e sorrir!
Vive lembrando-te que tudo na vida tem um propósito…e tu tens muitos propósitos pelos quais viver! Vive porque és um ser humano bom e verdadeiro, vive porque a vida te mostrou que vamos sempre a tempo de recomeçar o caminho, vive porque tens muito amor dentro de ti para dar, vive porque fazes a diferença nem que seja para uma única pessoa, vive porque mereces cada minuto de felicidade que a vida te deve!
Vivel!!! Olha-te ao espelho e ,de uma vez por todas, vê realmente quem és! Vive por ti! Vive porque viver vale a pena! Mas vive livre: livre de medos, livre de memórias, livre do passado e do que ele te fez!
Vive com uma certeza: mereces muito! Só depende de ti  fazer de cada dia um dia teu!
Deste-me algo muito maior do que possas imaginar! A maior prova de amor que te posso dar, a minha melhor forma de gratidão, é mostrar-te que esse mundo, o mundo onde podemos e vamos a tempo de ser felizes, também é  teu! Busca esse mundo que tem tanto para ti! Busca esse brilho que os teus olhos merecem, busca esses sorrisos que te pertencem, busca essa alegria que sei que está dentro de ti…
Amo-te e amar é deixar livres aqueles que amamos…
Não aprendi a dizer adeus a quem amo...por isso, digo-te apenas: vai ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário