Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vamos dormir?

 
Está na hora, vamos dormir!
Puxo-te pelo braço para que te levantes do sofá onde te sentas sempre torto. Subimos abraçados, a brincar e a rir porque é assim sempre: estamos felizes!
Saltamos para cima da cama como duas crianças que brincam num trampolim. De um salto caio nos teus braços e tu enrosca-me a ti…E é ali que fico, enroscada no teu peito, a sentir o teu respirar na minha pele, a ouvir as batidas do teu coração, a sentir o teu cheiro…o cheiro que me acompanha o dia todo e que me leva sempre a ti!
É ali que pertenço, é ali que descanso, é ali que me sinto em paz…nos teus braços!
É ali, nos teus braços que vou lentamente entrar num sono profundo que me leva aos sonhos…e é ali, nos teus braços que sonho os mais belos sonhos!
E se agora mesmo estiver a sonhar, tudo o que te peço é que me deixes estar, que não me acordes para eu não ver que afinal não estás aqui!
Vamos dormir?

Sem comentários:

Enviar um comentário