Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ainda a 'nostalgia' do Natal

Hoje combinava com o meu irmão como ia ser o Natal...vou para o Norte, junto-me á família e fico por lá uns dias. Gosto e preciso de voltar para a minha cidade, de voltar para o aconchego dos meus mas, invariavelmente, vem-me á lembrança os outros Natais...nos outros Natais sentia que tinha a 'minha' família, o meu pequeno núcleo, que iria crescer e trazer mais a uma família que sempre foi pequena. Nos outros Natais, enchia a minha casa de cheiros, sorrisos, carinhos, esperanças... Nos outros Natais fazia planos para o Natal seguinte...num desses Natais, fui a mulher mais feliz do Mundo para de seguida ser a mais triste...
Os outros Natais não os consigo apagar da memória (não quero) mas, espero que a partir deste Natal novas memórias se construam, novas esperanças se criem, novos projectos nasçam...
Ainda tive a ideia louca de sair sozinha do país, percorrer as ruas de uma grande cidade da Europa, misturar-me com outros para quem o Natal deixou de fazer sentido...mas não podia! O Natal para mim não deixou de fazer sentido, não deixou de ser a festa da família e para a família.
Não sei como vai ser o próximo Natal apenas posso desejar como quero que ele seja!
Por agora, vou voltar á minha cidade, vou voltar á minha família, vou voltar a casa...afinal é para casa que voltamos sempre não é?

2 comentários:

  1. Terás sempre família entre nós ... e em mim ;)
    and remember ... we'll always have meco (aahahaha esta era só para te arrancar uma gargalhada :-P eli

    ResponderEliminar