Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Bom Domingo!

 
Já o disse aqui: adoro os Domingos!
Domingo, para mim, é o dia de não fazer nada, por excelência!  É dia de sair da cama para a mesa do pequeno almoço, da mesa para o sofá e depois novamente para a cama para uma bela sesta. Este é o Domingo perfeito...ainda para mais com frio e chuva lá fora!
Adoro sair, adoro divertir-me, mas aprecio, e muito, momentos de paz e de calma na minha casa.
Durante uns tempos, nem aos Domingos parava...agora, só quero parar aos Domingos! E hoje tem sido tão bom! Quero mais Domingos assim...em que só me apetece aninhar-me e ficar sossegadinha!
Para o próximo Domingo já estarei no meu Porto, já estarei a sentir o cheiro a casa, a outra casa onde só vou de vez em quando mas que nunca deixa de ser a minha! Vou estar feliz e triste...feliz porque volto á família, volto aos meus, triste porque é cada vez mais difícil a saudade, a distância...
Mas há muitos Domingos para partilhar..como este! Por enquanto, vou continuar a relaxar e aproveitar...
Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário