Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Finalmente o Natal!

 
E chegou!
Estou, finalmente, em família, rodeada daqueles que me aquecem o coração, encantada pelo sorriso do meu pequeno príncipe, feliz...muito feliz!
A manhã começou com os cheiros a fritos de Natal que, tantas e tão boas, lembranças me trazem.
Durante todo o dia só se ouvia: 'já posso abrir as prendas? Quando é que posso abrir as prendas?' Nada como uma criança para nos envolver no espírito natalício, para nos fazer voltar ao tempo em que nós também éramos crianças e tínhamos as mesmas ansiedades, as mesmas alegrias...
A preparação da ceia de Natal, o ritual de irmãos na preparação do prato com o bacalhau e as batatas, a lareira acesa, o enorme pinheiro cheio de presentes para o mais pequeno...
O sorriso do meu petiz, o ouvir a todo o instante: 'tia, tia!'
Finalmente a abertura das prendas, os suspiros, o ar de surpresa e felicidade, a ânsia de brincar com tudo ao mesmo tempo...
Estou feliz, muito feliz!
A melhor prenda de todas? Esta paz imensa que sinto em família...nada mais importa, nada mais me preocupa ou me inquieta...
Feliz Natal !

Sem comentários:

Enviar um comentário