Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Should i?



 
Detesto esta minha mania das indecisões! Sim, porque apesar de parecer uma mulher decidida, as aparências enganam! Demoro séculos a decidir se vou para a direita ou para a esquerda, se digo sim ou não, se vou ou se fico, se quero ou não quero, se faço ou não faço...lá está a história da Balança! Procuro tanto o equilíbrio que me torno uma 'desiquilibrada' no que toca a decisões!
De vez em quando, vá-se lá saber porquê, hajo por impulso e tomo a decisão no momento...e a coisa até nem corre mal mas, mesmo assim, depois penso mil vezes se o devia ter feito.
Agora que vem aí um novo ano, em que renovamos esperanças, fazemos pedidos e sussurramos desejos, no meu rol de ' o que eu quero para 2013', tem de constar: ser mais impulsiva e menos indecisa!
Bolas, não me chamo Anabela se não consigo melhorar isto!

1 comentário:

  1. impulsividade não é bem o que procuras ... digo eu, será mais ser decidida e não indecisa ... ;) yes you can Eli

    ResponderEliminar