Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sou assim, o que fazer?

Há dias em que tenho um orgulho imenso em mim, na pessoa que sou, nos valores que possuo, nas coisas e pessoas que conquistei...
Há outros, em que me detesto!
Sou impulsiva, indecisa, mimada, frágil, orgulhosa, medrosa, insegura...
Ás vezes sinto-me como um caracol...á mínima, apetece-me voltar para debaixo da minha casca e 'evitar' o mundo á minha volta! E isso é um contra senso pois sou extrovertida, divertida, comunicadora, guerreira, destemida...
Sério? Por vezes não sei bem quem sou, não me compreendo!
Sou complicada? Sim e não! Acho que me deixo 'ler' com facilidade mas nem todos sabem interpretar as minhas entrelinhas!
O que me apetecia neste exacto momento? Desligar um botãozinho, que não sei onde fica, e fazer 'restart'.Não é isso que se faz aos computadores quando eles bloqueiam? Era tão mais fácil!
Nos próximos dias vou ter de tomar decisões e odeio decidir...sou assim, o que fazer?

1 comentário:

  1. Qui sera, sera. Whatever it will be, will be.

    Muitas vezes, a angustia de uma tomada de decisão, após a mesma ter lugar, é ultrapassada pela relatividade de que se reveste a questão.

    Depois de tomada, a decisão parece-nos sempre ser boa, levando-nos a pensar que, da próxima vez, as coisas serão muito mais fáceis. Nunca são, no entanto, e vivencia-se a mesma sensação, uma e outra vez.

    O resultado, apesar de tudo, acaba sempre por ser sempre o melhor. É como se a vida encontrasse os seus próprios termos e tudo se ordena, tal como é suposto. No fim de contas, "life is simple".

    ResponderEliminar