Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

A rede...

Li milhentas vezes esta frase na net:' Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.' Acredito nela com todo o meu ser! Quanto mais vivo mais aprendo que cada um, no seu tempo, á sua maneira, tem um papel importante e distinto na nossa vida!
Resta-nos identificar e apreender o que cada pessoa e cada passagem nos ensina, nos acrescenta, nos diminui até.
Já o disse aqui mais do que uma vez: a minha vida é feita de pessoas, as 'minhas' pessoas, as que escolhi para fazerem parte do meu núcleo, as que cada uma á sua maneira, me acrescentam vida á vida!
Acabei de receber uma mensagem de uma dessas pessoas. Uma mensagem de amor, uma mensagem de coração aberto, uma mensagem de alma pura e despida! Fiquei feliz, muito feliz por fazer parte da rede dessa pessoa onde ela sente protecção, onde ela sente que pode voltar, independentemente das 'viagens que faça! Fiquei feliz por fazer parte da sua vida e da sua história! Fiquei feliz porque com ela rio, com ela choro, com ela partilho fragilidade e força, com ela desço e subo montanhas, com ela vou de mãos dadas enfrentar as ondas, com ela descanso parada em cima da 'prancha', com ela navego pelas águas turbulentas ou calmas do meu mar! Fiquei feliz porque um dia esta pessoa se cruzou na minha vida e me faz acreditar que ninguém cruza o nosso caminho por acaso!
Fico feliz por as pessoas serem tão importantes na minha vida! Afinal, também eu preciso dessa rede!

Sem comentários:

Enviar um comentário