Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Será que vai ser sempre assim?

 
Fizeram-me, assim do nada, a pergunta: 'e quando, ao fim de anos, percebes que o teu corpo não fez ainda o luto das emoções passadas, apesar da tua cabeça te dizer que sim, o que fazer?'
Curioso, a pergunta ter-me sido feita no mesmo dia em que, numa loja me cruzo com um estranho e me vem 'O' cheiro...e aquele cheiro, que eu tantas vezes senti, aquele cheiro que fazia com que o mundo á minha volta desaparecesse, aquele cheiro que me ficava na pele durante dias, aquele cheiro daquele estranho, fez com que o meu corpo quase desmaiasse. Foi uma reacção química como jamais julguei ser possível sentir...um misto de falta de ar com quebra de tensão, como se o chão, de repente, me quisesse fugir dos pés! E não vi a pessoa mas o cheiro fez com que as minhas emoções ficassem á flor da pele! Senti-me tão estranha...será que vai ser sempre assim? Será que sempre que sentir esse cheiro ele me vai levar lá, ao sitio onde eu não quis estar, á história que deixei de querer para mim, á caixa onde guardei aquele amor e o transformei apenas num conjunto de belas recordações? Será que um 'simples' cheiro me vai fazer sempre abrir a caixa?
Não sei a resposta a esta pergunta, não sei se alguma vez a vou ter, mas sei que há emoções que a cabeça não controla, há pessoas que, de uma forma ou outra, nos ficarão sempre coladas á pele mesmo que não vivam já no nosso coração. Há que aceitá-lo de forma leve, há que aceitar que nem todos passam na nossa vida da mesma forma e com a mesma intensidade...isso é a única coisa que sei!


1 comentário: