Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Do Sol, mar, praia, amigos e coisas boas da vida...

Não nego...adoro Sol! Mexe comigo de uma forma que me altera o humor, o sorriso, as energias, tudo! Como já disse uma vez, amo a Lua mas não vivia sem Sol! Há coisa melhor do que sentir o calor na pele?
Este fim de semana foi de Sol, mar, praia e bons amigos! Voltar a sentir o cheiro do mar, o calor, os pés na areia, o cheiro a Verão, foi maravilhoso!  Que saudades dos dias longos na praia, das sunset parties, da pele bronzeada, dos banhos de mar...
Este fim de semana, por ter sido inesperado, soube-me como há muito um fim de semana não me sabia...inesperado porque não era para ter sido em Lisboa, inesperado porque não era para ter sido com quem foi, inesperado porque, começo agora a apreciar o sabor das coisas que não são planeadas, apenas vividas!
A Ligia (eu disse que ía falar muito na minha coach) ensinou-me  a desfrutar os bons momentos de uma outra forma: sentindo-me não só feliz por eles mas também merecedora! Merecer começa a ser uma nova palavra na minha vida mas que, aos poucos, vou sabendo utilizar!
Este fim de semana mereci cada raio de sol que me aqueceu a pele, cada brisa do mar que senti na face, cada sensação de felicidade junto ao meu mar, cada sorriso que dei e recebi dos que estavam comigo!
Este fim de semana estive feliz, muito feliz! São momentos como estes que me inspiram a querer fazer de cada dia um dia melhor na minha vida!
Venham mais assim...
Live, laugh, love!


Sem comentários:

Enviar um comentário