Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

A Vila...

Estou de férias num dos sítios que,hoje que penso nisso,está ligado a vários momentos marcantes da minha vida.
Uma das minhas melhores amigas é de Vila Real de Sto António.Desde sempre que a ouvi falar da 'Vila' com o amor com que se fala da terra onde temos as melhores memórias,onde passamos os melhores momentos,onde voltamos sempre para junto de quem amamos.
Vim com ela para a Vila num dos momentos mais tristes da minha vida...vim rir,vim estar com amigos,vim arejar a cabeça! Lembro-me de,na altura,perceber logo o que esta terra tinha de especial.Mais tarde voltei, desta vez para celebrar uma nova e feliz fase da minha vida e para namorar na Vila...
Passaram-se anos sem cá vir...agora volto,sozinha, numa nova etapa e para,mais uma vez, me voltar a recordar porque gosto tanto e me sinto tão bem por aqui.
Não tenho nenhuma ligação de infância a um sítio de férias, como grande parte das pessoas...não tenho onde voltar todos os anos para estar com a familia, para rever amigos de infância, para reviver memórias...mas,se tivesse,gostave que esse sitio fosse Vila Real de Sto António!
Não sei se algum dia terei filhos mas se os tiver, embora ache que é importante as crianças saírem do seu país, terem contacto com outras culturas, quero também que eles façam amigos,criem memórias,criem laços...e esse sítio,o sítio onde a familia vai passar férias,onde as crianças vão ser felizes, vai ser Vila Real de Sto António...ou melhor, a Vila!

Sem comentários:

Enviar um comentário