Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Das férias...

...que estão a passar a um ritmo alucinante! Já estou a acabar a 3ª semana? Nem acredito!
Ponto da situação: tenho-me divertido á brava! E diversão não significa noitadas, disco...não necessáriamente! Tenho feito muito daquilo que planeei: passear, ir á praia, conhecer sítios novos, pessoas novas, não olhar para o relógio, sorrir muito e estar com 'as minhas pessoas'! Nem por um momento que fosse senti nostalgia, tristeza, solidão...isso sim, foi a grande prova superada nestas férias! Sinto-me verdadeiramente feliz! E isso nota-se: no tempo que não se dá por passar, nos dias que não chegam para tudo o que ainda quero fazer, nas horas que são poucas para estar com quem quero...
Agora é tempo de estar também com a família e completar realmente as minhas férias. E já só falta uma semana para aproveitar antes de voltar á rotina! Mas uma coisa é certa: vou acabar as minhas férias com a certeza de que foram ainda melhores do que idealizei! Gosto disso!

Warner Madrid...voltei a ser criança!

Um 'pecado' de férias!

Coca Cola...sensação de viver! Gosto do slogan!

O amor sempre presente! ;)

O passe para a diversão!

Os essenciais das férias!


Em pleno Bairro de Salamanca...recomendo!
Comi muitoooo bemmmm!


La Isla!

Inseparável do meu chapéu...
A Vila...

Happy!

Montegordo

Um dos spots do Verão Algarvio!

Ayamonte!


Me gusta España!

That´s it!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário