Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje deu-me para isto...

                           
 
Adoro música latina, não é segredo para ninguém que me conhece. Gosto da língua, gosto das
sonoridades, identifico-me com as letras, com os ritmos...
Da minha extensa lista de CDs, provávelmente, 2/3 são música latina...
Um dos meus favoritos de sempre é Luis Miguel, um cantor Mexicano do qual tive conhecimento em casa de um amigo, ainda ele quase não era conhecido em Portugal. Lembro-me de ter corrido tudo á procura de CDs dele e da dificuldade em encontrá-los...mas consegui-os quase todos, uns aqui, outros em Espanha, outros pela Internet.
Luis Miguel é, declaradamente, um cantor romântico...mas um dos melhores! As suas músicas penetram-nos a alma, as letras contam histórias que podiam ser nossas...entranha-se! Gosto de música que se entranha em mim...
As músicas dele acompanharam muitos momentos que me ficaram para sempre na memória. Lembro-me, por exemplo, que quando dormia em casa de uma das minhas amigas, depois de mais uma 'noitada', era a música 'El dia que me quieras' que nos despertava...sempre!
Lembro-me das vezes em que , na Salsa Latina, dancei e cantei 'Reloj'...
Lembro-me de tantas e tantas vezes em que chegava a casa e era esta a minha banda sonora...
E hoje, apeteceu-me 'reviver' todas essas sensações e recordar todos esses momentos!
Hoje deu-me para isto...para ouvir e ouvir e ouvir Luis Miguel...tudo porque quero que ele continue a fazer parte da banda sonora da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário