Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

The best of ever!



Último dia das minhas férias!
Amanhã volta tudo á mesma rotina...trabalho, trabalho e mais trabalho! Vou voltar a prometer que não recomeço muito acelerada, que não me vou enervar com coisinhas de nada, que não me vai saltar a tampa com a estupidez alheia, que não me vou passar no trânsito...enfim, vou voltar a fazer tudo novamente!
Recarreguei baterias, fiz tudo aquilo que me apeteceu fazer, tive umas férias espectaculares!!
Graças aos meus amigos, este foi um dos melhores Verões da minha vida! Há muito que não me sentia tão liberta, tão feliz, tão eu! Não senti o tempo passar porque quando estamos felizes nem nos lembramos do tempo...
Estive sempre rodeada das 'minhas pessoas'...e é assim que quero estar sempre!
Voltei a sentir-me novamente uma adolescente...e foi tão bom!
Tenho tanta coisa boa e nova na minha vida que sinto que sou uma previligiada...espalhei sorrisos, recebi outros tantos em troca, ganhei novos amigos, reforcei amizades antigas, aprendi muita coisa nova, ensinei que se pode recomeçar sem tristezas ou mágoas...fui o espelho que quero ser! À minha volta só tenho reflexos de coisas boas!
Este vai ser um dos meus melhores álbuns de recordações...
E para tudo ser realmente perfeito será que me faltou algo? Acho que não, que descobri que afinal está cá tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário