Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De novo...como sempre!

Hoje foi dia de nova tertúlia com a família e amigos...cá em casa!
Adoro receber, ter a casa cheia, os miúdos a correr e a fazerem asneiras, os amigos espalhados pela casa em conversas por entre um copo e um petisco...
 Desde que fiquei a viver sozinha a minha casa ainda não se tinha reaberto aos amigos e ás famosas patuscadas e convívios. Primeiro porque parava pouco em casa, depois porque havia algumas coisas para preparar que ficaram para 2º plano e, por fim, porque ainda não me sentia segura para receber naquela que passou a ser apenas a minha casa e não a 'nossa' casa. Mais uma vez, surpreendi-me a mim própria...tudo foi tão natural, tão certo, tão bom! A verdade é que faz todo o sentido receber os amigos naquele que é o meu habitat, o sitio onde me sinto bem, que é o meu refúgio, o meu espaço...o meu!
A cada dia que passa vou tendo uma nova prova de que cada coisa vai estando no lugar certo, que tudo faz sentido, que tenho a casa realmente 'arrumada' e que o futuro vai estar repleto de tertúlias com amigos, muitas delas, como sempre, na minha casa! Como sempre fiz e como sempre farei!
 A porta da minha casa está aberta, assim como está a porta da minha vida...que entre quem vier por bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário