Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Falar é bom!

Estou orgulhosa de mim!
Todos sabem que eu falo pelos cotovelos...sou a verdadeira tagarela! Mas a tagarela, quando se trata de coisas sérias, ou melhor, de coisas intimas, fica mudinha!!! Ai ca nervos!
 E eu que,  na escola, passava a vida a 'levar na cabeça' dos professores porque  falava demais , que no trabalho sou 'carinhosamente' tratada por sindicalista, porque não me calo a nada, que nas minhas tertúlias com os amigos adoro longas conversas...
Lembram-se do post de ontem? Da dificuldade de passar para a voz determinadas palavras e sentimentos? Do obstáculo que se cria, por medo de dizer, de falar, de perguntar? Hoje, superei esse obstáculo, superei  a minha fragilidade em lidar com algumas palavras, em transmitir nelas sentimentos...
É muito bom quando as palavras saem e com elas abrimos um bocadinho do nosso coração...sem medos (ou melhor, apenas com alguns!)...é libertador!! Também não tagarelei, não me pus para ali a falar tipo 'sermão de santo antónio aos peixes' mas...tudo a seu tempo!
 Falar é bom e eu, vou perdendo, aos poucos, o medo de algumas palavras! Gosto de escrever, sinto-me mais solta, mais livre, mais aventureira no papel (ou no ecrã)...mas as palavras ditas têm outro sabor! E foi tãooooo bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário