Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Voltei a ser menina...lll

Estou para aqui cheia de dilemas...
Prometi a mim mesma ser cada vez mais racional e menos emocional...ser demasiado emotiva não é bom,fragiliza-nos, enfraquece-nos, domina-nos...
Prometi também que não iria cometer um erro que sempre cometo: fazer as perguntas e eu mesma dar as respostas...pelos outros!
Prometi que não me iria deixar levar...
Sempre que dou um passo em frente, o meu lado racional pede-me que dê dois atrás! Sempre que reajo como uma menina, a razão pede-me que seja a mulher que sempre fui! No entanto, a mulher que sempre fui sente-se feliz quando volta a ser menina!
Continuo a sentir que a menina quer ficar e a mulher quer fugir...e continuo sem saber qual das duas vai vencer: a menina ou a mulher!
Começo a achar que isto dos Astros tem mesmo influência em nós...nunca me senti tão Balança como agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário