Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

As pessoas não mudam...


Hoje apareceu no facebook uma frase curiosa: 'as pessoas não mudam, revelam-se!'
Tenho pensado muito nisso ultimamente e, nem de propósito, acho que não posso concordar mais. Não acredito  em pessoas que mudam de um dia para o outro...todos temos a nossa essência, aquilo que nos define enquanto pessoa e, isso não muda! Podemos adaptar-nos às pessoas, às circunstâncias, aos momentos mas a nossa essência está sempre lá...
Numa altura em que eu acho que sou, aparentemente, o epíteto da mudança, acredito que tudo o que estou a viver não são mudanças mas sim revelações...tudo já fazia parte da minha essência, estava só á espera de uma oportunidade para se revelar! O meu Eu continua a ser o mesmo, apenas se expressa de maneira diferente! Sempre gostei de rir, sempre fui divertida, sempre gostei de conhecer pessoas,sempre fui atrevida, sempre gostei de novas aventuras, sempre gostei de me sentir especial, sempre fui vaidosa, sempre fui dona do meu nariz, sempre fui romântica, sempre acreditei no melhor dos outros...sempre gostei da noite, sempre gostei de dançar, sempre gostei de sol na cara, sempre gostei de jantares á luz de vela, sempre gostei de um copo de vinho tinto,sempre gostei de me deitar tarde...sempre fui Eu! Simplesmente, ás vezes não estava lá...e agora estou!
 Podemos mudar os nossos gostos, podemos mudar a nossa aparência mas nunca mudamos a nossa essência, aquilo que somos verdadeiramente!
 Não acredito em mudanças...acredito em revelações!

1 comentário:

  1. Ainda existe espaço, no nosso íntimo, para nos revelarmos de uma forma que nos surpreenda?

    ResponderEliminar