Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Notícias frescas....

Hoje estou muito feliz! Cumpri mais um objectivo...o das medidas!
Terminou hoje a 1ª fase dos meus tratamentos na Spalicious. Foi dia de o G. me medir e dizer-me os resultados atingidos.Não que eu não os veja e não os sinta, mas é sempre bom confirmar: cintura -3 cm, abdómen -5cm (já vão 11cm no total) e perna -4,5cm...nas palavras do G., objectivo mais do que atingido!
Foi um mês muito fácil de passar.Tirando os 3 dias da desintoxicação alimentar, tudo o resto faz já parte dos meus novos hábitos e é muito fácil de cumprir. Agora é continuar para manter. Começo a 2ª fase do tratamento, a de firmeza depois da perda de volume, apenas para acentuar ainda mais os resultados.
Paralelamente aos resultados no Spa, vou também iniciar um novo treino de musculação (até eu estou pasma comigo!), mas quando meto algo na cabeça vou até ao fim!
Há muito tempo que não me dedicava exclusivamente a mim e, isso fez toda a diferença! Sinto-me bem, mais feminina, mais bonita, mais confiante...e isso reflete-se em tudo!
È bom ouvir os elogios diários mas, mais do que isso, é bom olhar-me ao espelho e orgulhar-me do que estou a conseguir...porque eu mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário