Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Insónia...

Ando toda lixada! De há uns tempos para cá eu, que era uma dorminhoca assumida, não consigo dormir mais de 4/5horas por noite! Algum motivo em especial? Algum medo, alguma preocupação?Não, que eu saiba nada disso! Pura e simplesmente, o sono não vem...
 Mesmo naqueles dias em que deveria estar de rastos, em que tive um dia super cansativo, chega é noite e nada...ali fico, agarrada a um livro, agarrada ao computador ou a ver televisão até ás tantas! Sendo que isto já leva uns meses, por muito que o corpo resista a cabeça já se vai ressentindo...sinto-me cansada!
 Hoje uma das minhas clientes 'obrigou-me' a comprar uns comprimidos para me ajudar a dormir...sob pena de me dar um colapso um dia destes! Odeio comprimidos e afins, mas achei por bem ouvi-la! Hoje tomo o comprimidinho milagroso a ver se tenho um sono descansado!
 Mas, á conta insónia, verifico que é a partir da meia noite que o fluxo de amigos no facebook aumenta...sim, porque o facebook dá para medir tudo na vida das pessoas! As pessoas deitam-se cada vez mais tarde e, aproveitam as altas horas da noite para estar no chat, pôr conversas em dia, trocarem posts...
Isto prova que, cada vez mais, o nosso dia não chega para nada...nem para dormir!
 Eu cá, agradeço a existência da Internet, do Facebook, dos chats, dos amigos que se deitam tarde...porque me têm feito companhia nas minhas noites de insónia!
 E agora, vou ali engolir a pílula do sono a ver se aquilo faz efeito!
See yoy tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário