Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Viva o Verão!

Está, oficialmente, aberta a minha época balnear! Hoje tomei o meu primeiro banho de mar, num dia de praia que foi maravilhoso, ali para os lados do Meco.
 Sou uma mulher de Verão, Sol, Mar, pele bronzeada, noites quentes, dias longos...
 Adoro praia desde que me conheço por gente...desde que, em pequena passava os 3, quase 4 meses de férias escolares, todinhos na praia, a acampar. Ficava irreconhecível, uma autêntica índia pataxó...só se viam os dentes e o branco dos olhos. Também era um peixinho na água, passava horas e horas no mar sem me cansar...
 Com os anos, a minha paixão pela praia não se alterou, apenas passei a dar-lhe um pouco menos de importância, em detrimento de outras coisas. Fiz algumas viagens para destinos de praia fantásticos, com águas quentes e maravilhosas mas, ultimamente, as cidades passaram a ocupar o lugar das férias de Sol e Mar. Mas isso foi até agora!
 Este Verão, decididamente, vai ser dedicado aquilo de que mais gosto: Sol, Mar e muita praia na companhia de amigos! Longos dias de Verão passados na lassidão de uma espreguiçadeira, por entre boas conversas e gargalhadas...isto sim, é o bom do Verão!
 Por isso, meus amigos, se me quiserem ver nos próximos 3 meses, estarei algures por essas praias de Portugal e arredores! Viva o Verão!

3 comentários: