Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Gosto disto?...ou não?


Ando em conflito interno, em negação. Tenho um relacionamento estranho na minha vida...começou por ser casual, passou a ser frequente, o envolvimento foi aumentando e agora, tornou-se quase viciante!
Não me dou bem com vícios...acho que eles nos comandam e nos tiram o livre arbítrio. Mas, a verdade, é que estou viciada no facebook!
Cum caraças! Já não consigo viver sem postar, partilhar, falar no facebook... Ando com ele para todo o lado, no telemóvel ou no PC. É presença habitual nas saídas, nos jantares, nas noitadas, na praia...é uma foto que se partilha, uma frase que diz muito de nós, uma música que nos lembra algo...tudo serve para comunicar com os amigos virtuais! Se eu tinha vida antes do facebook? Tinha! Então porque é que, cada vez que decido que tenho de moderar este vicio, não passar horas com ele, acabo por voltar sempre lá?
Detesto esta sensação de domínio...estou a ser dominada por uma rede social! Procura-se um tratamento para este vírus, porque não quero que a minha vida se torne virtual...gosto de ouvir a voz das pessoas, de falar com elas cara a cara, de partilhar momentos em directo...gosto de pegar no telefone e dizer aos amigos que tenho saudades deles sem precisar de postar uma frase feita no seu mural...
Que bichinho é este que tomou conta da minha vida, o bichinho do 'gosto' virtual?
Se eu gosto do facebook?Gosto! Se gosto que ele tenha tomado conta das minhas horas vazias...não!


Sem comentários:

Enviar um comentário