Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje...



Hoje pedi, com todas as minhas forças que o meu pensamento não voasse sempre para a mesma palavra: porquê?
 Hoje pedi, com todas as minhas forças, para que as lágrimas não começassem a cair...
 Hoje pedi, com todas as minhas as forças que o tempo me ajude cada vez que tenho dúvidas...
 Hoje pedi, com todas as minhas forças, que o meu sorriso fosse suficiente...
 Hoje pedi, com todas as minhas forças que a vida me dê todas as respostas que procuro...
 Hoje pedi, com todas as minhas forças, que alguém me abraçasse e dissesse que vai correr tudo bem...
 Hoje pedi, com todas as minhas forças, para continuar a ser forte!

1 comentário:

  1. E o "hoje" passou para que o dia que se seguiu te mostrasse que sim ... tudo vai correr bem :-)
    és fantástica|

    ResponderEliminar