Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O caminho...

Começo a ter uma certa dificuldade nos meus posts...
O blog, que começou por ser pensado como algo ligeiro, uma mistura de coisas como moda, pensamentos de mulher, experiências diárias, tomou um rumo, nos últimos tempos, demasiado pessoal, quase como um diário. Confesso que esse foi um caminho tão natural que não reparei nele...mas alguém me ajudou a reparar! Alguém me disse que devia preocupar-me com a exposição excessiva dos meus sentimentos, da forma como os descrevia, sem filtros...
Tenho pensado nisso...muito! E não deixa de ser verdade. Tenho aqui posts que revelam de forma completamente transparente o que sou, como sou, o que sinto e como sinto...tornam-me demasiado frágil.
A verdade é que esta sou eu...exposta da maneira mais pura e honesta.Se isso é bom? Pensava que sim, mas talvez não. Quem me conhece, não precisa destes posts para me conhecer melhor...
Acho que quem precisou destes posts, quem precisou de se entregar ao blog fui eu...sem limites e sem barreiras!
Hoje, por exemplo, iria escrever aqui algo que ainda não consigo exprimir de outra maneira... mas não!Não vou repetir esse erro...não vou ouvir dizer novamente que há coisas que só consigo dizer por escrito! E, muito menos, compartilhar essas coisas com o 'mundo', se não as consigo compartilhar com uma única pessoa...
E agora, o caminho do blog?
Vou ter de o reencontrar, redefinir...vou ter de voltar a fazer dele uma tertúlia e não um diário!
Então...vamos a isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário