Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Junho e o biquini!

Junho vai ser o meu mês! Sempre foi um mês importante, afinal é o mês do aniversário de muitos daqueles que me são queridos...mas, este ano, é muito mais do que isso!
 Este mês inicio a minha operação biquíni by Spalicious!
 Passo a explicar: depois de me iniciar no ginásio e numa alimentação equilibrada e, de ver os resultados a aparecerem (já diminuí um numero de calças!), motivei-me a ir mais além! Começar a ver o meu corpo voltar ao que era há muitos anos atrás, fez-me querer conseguir mais...e, para isso, fiz uma avaliação no Spalicious (falei-vos deste espaço num post anterior) e saí de lá com um programa para adelgaçar a silhueta e combater algumas gordurinhas localizadas. Confesso que fiquei muito surpreendida com a avaliação pois o G., o técnico que me atendeu, disse que o meu caso era muito simples e se resolvia apenas com um mês de tratamentos.Mediu-me,avaliou a minha alimentação e disse-me o que melhor resultaria no meu caso: crioterapia multipolar multifrequêncial e pressoterapia (4 sessões de cada). Para preparar a pele e tonificá-la, uma sessão de frutoterapia. Para desentoxicar o organismo, um programa de 3 dias com um chá drenante e alguns cuidados alimentares extra.
 Comecei hoje com a frutoterapia e...quero mais!!! Depois de um banho turco para abrir os poros, é feita uma esfoliação seguida de um envolvimento com um creme à base de várias frutas. Depois, fica-se ali envolvida em celofane (qual múmia), enquanto no rosto é feita a esfoliação e colocada uma máscara de frutos vermelhos (por esta altura já estava no céu!)...tudo seguido de vários minutos de puro relaxamento,culminando com uma massagem com mais um creme de frutas com um aroma maravilhoso! O resultado? Uma pele acetinada como acho que nunca senti!
 Sábado começo as sessões de tratamento e o Gonçalo diz que vou ficar óptima! Tenho a certeza que sim!
 Há muito tempo que me apetecia fazer algo deste género e, agora que estou mais magra e que começo a gostar mais do meu corpo, é o momento ideal! Tenho uns biquínis giros e reduzidos á espera de serem exibidos na praia!
 Junho vai ser um bom mês: o mês do calor, da praia, dos santos populares...e do meu novo corpinho!

1 comentário:

  1. Linda, fizeste bem premiar-te com esse maravilhoso tratamento, pois mereces!
    Acho que vale tudo para nos sentirmos bem com o nosso corpo e mente. De forma a sermos mais felizes e confiantes.
    Uma beijoca!
    Teresa santos

    ResponderEliminar