Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Corpo e mente...


Este foi um fim de semana em cheio...para o corpo e para a mente!
Além de me ter divertido á brava fiz coisas fantásticas! Sábado iniciei os tratamentos no Spalicious e posso dizer-vos: estou maravilhada! Com uma sessão já vejo resultados...e não, não é coisa da minha cabeça! Há muitos anos que não via a definição da minha zona abdominal e agora, ela já começa a lá estar! Foram duas horas de puro relaxamento e bem estar. A crioterapia multipolar é quase como uma massagem continuada pelas zonas a tratar.Tem como objectivo derreter as gorduras localizadas e tonificar e, vê-se logo a diferença! Depois a pressoterapia vai remodelar e afinar a silhueta! Estou tão contente com os resultados que estou a alcançar! Estou apaixonada por mim e pelo meu corpo como já não estava há anos! E isso, não tem preço! Compreendo agora o vicio que alguns amigos meus têm pelo culto do corpo e pelo ginásio...é que assim que se começam a ver resultados, não queremos parar! E, posso dizer-vos que que até neste ponto, alterei a minha opinião... Aprecio agora, muito mais, um corpo bem cuidado, com músculos definidos...
 Mas, como não basta estarmos bem com o nosso corpo, também temos de estar bem interiormente, hoje fui fazer algo completamente diferente. Passei a tarde no Yoga Darsham, uma academia de Yoga e terapias orientais. Foi uma tarde cheia de actividades:  Oficina de Reflexologia, Workshop de Mantra, Ayurveda e terapias corporais, Aula Vinyasa flow Yoga,Dança Oriental e , para terminar, uma coisa fabulosa, a aula de Hot Yoga. Pratiquei exercício físico mas, acima de tudo, pude relaxar a mente!
 Estou a viver uma fase de descobertas, a fazer coisas novas, a experimentar, a evoluir...estou a aperfeiçoar-me enquanto mulher e enquanto ser humano...e estou a gostar tanto!

1 comentário:

  1. Não esquecer que a barriga não pode ficar dura ... sinónimo de coração duro ... a maior lição dos últimos tempos e que provavelmente justifica o meu coração de manteiga derretida ... ehehe

    ResponderEliminar