Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O valor de uma amizade!

Amigos são amigos...sempre!
Desde sempre que tive maior facilidade em entender-me com os rapazes...identificava-me com eles. As raparigas eram mais vaidosas, mais invejosas, mais linguarudas...
Ao longo dos tempos tenho feito muitos amigos...homens e mulheres! Muitas vezes ouvi dizer que nenhum homem se aproxima de uma mulher só com o objectivo de ser seu amigo...nunca concordei!
Em adolescente tive uma ou outra paixoneta por rapazes de quem era, principalmente amiga...e na dúvida sobre namorar ou ficar pela amizade, apostamos na amizade!
Hoje tive uma prova de que muitas vezes uma grande amizade pode superar um grande amor...
Há muitos anos atrás eu e um amigo fizemos essa opção...a relação que tínhamos merecia ser preservada em prol de uma possível paixoneta! E foi uma decisão acertada...
Ao longo da minha adolescência, sempre que precisei dele, estava lá...para eu chorar os meus desgostos de amor, para ele chorar os dele, para nos rirmos os dois, enfim, para tudo aquilo que os amigos servem.
Depois, estivemos anos sem nos vermos mas sempre a par da vida um do outro...
Agora, voltamos a reencontrar-nos...a mesma amizade, o mesmo apoio, o mesmo respeito, as mesmas brincadeiras, o mesmo ombro...
Hoje ouvi dele uma coisa fantástica: 'há muitos anos apaixonei-me pela nossa amizade...e foi para sempre!'
E é tão bom ter amigos assim!

2 comentários:

  1. You know you can't really run away from destiny forever...right?

    ResponderEliminar
  2. Não percebi o comentário...alguém aqui está a fugir do destino? Eu não...

    ResponderEliminar