Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the Oscar goes to...

Confesso que não sou daquelas que fica acordada a noite toda só para ver o desfile de celebridades na passadeira vermelha (sim, porque ninguém quer saber dos filmes mas sim das fatiotas!), mas deixo a gravar para ver tudo no dia seguinte. Já sei que o filme que ganhou mais Oscars foi dos poucos que ainda não vi (shame on me!), o Artista, celebrando a era do cinema mudo.Estou muito curiosa para ver o filme!
Mas agora o verdadeiramente excitante nisto da noite mais badalada de Hollywood: os vestidos das meninas! Gostei de alguns, de outros nem tanto...Cá vão os meus preferidos:


Maria Menounos by Maria Lucia Hohan (o melhor, para mim...)

Gleen Close by Zac Posen

Cameron Diaz by Gucci


                                                     
  Jennifer Lopez By Zuhair Murad

Stacy Keibler by Marchesa (já não bastava ter 'caçado' o Clooney,ainda tinha de ser gira!)

Gwyneth Paltrow byTom Ford
 
                                                         
Milla Jovovich by Elie Saab

Depois disto tenho a dizer-vos que não parto deste mundo sem vestir um dress como estes que aqui vêm...tenho de emagrecer uns quilinhos e calçar uns Louboutin de 15cm, mas eu chego lá, ah se chego!
E para finalizar, the Oscar goes to...
este Sr aqui ofusca qualquer vestidinho de Haute Couture! Ai Clooney,Clooney... 

Sem comentários:

Enviar um comentário