Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fnac...que mundo!

Hoje fui passear para a Fnac depois do jantar. Não me canso de ficar maravilhada cada vez que lá vou...pareço uma criança numa loja de gomas! Tudo me fascina: os gadgets informáticos, as novidades no material fotográfico,os cd's, os livros...posso passar horas e horas na Fnac só a olhar, a mexer, a ouvir, a folhear...aquilo é um mundo fantástico que me encanta! Queria ter uma Fnac só para mim! Podia muito bem ser no sotão lá de casa, afinal tenho tanto espaço...e assim pelo menos não estava meses sem lá ir (ao sotão!)
 Bem, mas na impossibilidade de os Srs da Fnac se mudarem lá para casa de armas e bagagens, lá trouxe uns livritos para lhes aliviar o stock! Tivesse eu tempo para pôr tanta leitura em dia! Mas não faz mal, livros é daquelas coisas que nunca é demais ter. E ainda ficou por lá tanta coisa que eu queria que viesse morar lá para casa...Uma lente nova para a minha Cannon, o ultimo livro do Nicholas Sparks, o livro (não traduzido, mas não faz mal) do Gordon Ramsay,uns quantos cd's...enfim, se alguém me quiser presentear nos próximos tempos, só porque sim, já sabem, a Fnac é um mundo e qualquer coisinha vinda de lá me faz feliz!



1 comentário:

  1. Anabela,

    Quando tiveres uma Fnac no sotão avisa, que eu dou lá um pulinho........... bjs

    ResponderEliminar