Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dia da 'Matilha'...

Aposto que nos dias de hoje, todos sentimos o mesmo...o tempo passa a correr! Falta-nos tempo para ir ao ginásio, falta-nos tempo para ler, falta-nos tempo para estar com os amigos, falta-nos tempo de qualidade com a família...
 No meu caso, além de me faltar tempo para tudo isso, falta-me tempo para dedicar ao meu cão!
O coitado vê-me de manhã e á noite e está comigo 10 /15m, que é o tempo que duram as nossas caminhadas durante a semana. O resto do tempo lá está ele na sua vidinha de cão...a dormir, a brincar com a bola, a ver os pássaros a depenicar na relva do jardim...e, pouco mais! Não é própriamente um 'cão de bolso' e por isso, não o deixamos andar por casa, onde poderia desfrutar de mais algum tempo em contacto com a sua matilha. Ás vezes, confesso, que sinto algum remorso por ter tanto desejado um cão (adoro cães desde que me lembro de ser gente) e, não poder dedicar-lhe mais do meu tempo e da minha atenção. Por isso, aos fins de semana, sempre que posso, tento compensa-lo com algum tempo e mais atenção. Fazemos os nossos passeios na praia ou no campo (mais no campo ultimamente) e, aqueles momentos, fazem dele uma criatura feliz (pode ser paranóia, mas consigo vê-lo sorrir!)...e, para mim, são puros momentos de diversão e de interacção com o meu 'bochechudo' lindo!
 Fazem-nos bem estes momentos com a nossa 'matilha'!
Deixo-vos algumas fotos do nosso passeio de hoje.
Brincamos ás escondidas...

Partilhamos momentos de carinho!


Ele correu até se cansar...

Rebolou-se na areia...este cão adora areia!

Se acham que só as crianças se sujam a brincar, enganam-se!

Chegou a casa 'estafado' mas feliz!


E voltou á sua vidinha de descanso e grandes sonecas!


1 comentário:

  1. é um doce .... :)))) e mto lindão
    Ai ... era tão bom que o tempo esticasse ou o que existe para fazer diminuisse ... bjs querida

    ResponderEliminar