Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ele, eu e o Amor

Ele gosta do dia,eu adoro a noite;
Ele gosta de acordar cedo,eu adoro deitar-me tarde;
Ele gosta da água do mar, eu gosto do Sol na cara;
Eu adoro dançar,ele é um ´pé de chumbo';
Eu gosto de Fado, ele de Rock;
Eu sou romântica,ele é realista;
Ele quer saber os porquês, eu pergunto-me para quê?
Eu gosto da luz da vela,ele gosta de acender todas as luzes;
Ele odeia momentos mudos,eu preciso dos meus silêncios;
Eu sou orgulhosa, ele pede desculpa;
Ele gosta de coca-cola,eu gosto de um copo de vinho tinto;
Ele gosta de desporto,o meu desporto favorito é o 'soffing';

 Durante estes 12 anos, perguntei-me várias vezes como duas pessoas tão diferentes se puderam apaixonar...e a resposta vem sempre clara e cristalina como água: ele é justo, é companheiro, é generoso, é bem humorado, é culto, é amigo, é leal,é íntegro...é um Ser Humano excepcional...e mostra-me todos os dias, o verdadeiro significado do Amor!

1 comentário:

  1. Inspirador minha querida!!! E que assim continuem 12 x 12 x 12 :-)))
    P.S- tenho lido quase sempre mas vê lá se pões isto a aceitar comentários anónimos q é mais rápido para comentar :-D
    bjs eli

    ResponderEliminar