Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comecei...agora não vou parar!

Confesso que sou novata nisto dos blogs...De vez em quando dava uma vista de olhos no blog de uma amiga sobre o dia-a-dia da sua gravidez e, mais tarde, das gracinhas e acontecimentos do seu rebento e, ficava-me por aí. Até que um dia li um artigo sobre bloguers numa revista e resolvi visitar alguns dos blogues lá citados...fiquei viciada!
 Pensei que, se sempre gostei tanto de escrever, deveria aventurar-me também num blog...mas sobre o quê? Moda...não! Adoro ler os blogs fashionistas,aprender com eles mas nada mais... Actualidade...talvez. Fotografia...bem poderia ser, uma vez que é um dos meus hobbies. Até que me decidi...vou fazer um blog sobre tudo aquilo que me apetece partilhar...pode ser o que se passou hoje no trabalho, o prato especial que cozinhei para os amigos no fim de semana, a viagem que fiz, a neura que apanhei no trânsito... e surgiu o nome da Tertúlia, porque é isso que mais gosto de fazer, juntar um grupo de amigos e conversar, sobre tudo e sobre nada...
 E agora que comecei...não vou parar!

3 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs!
    Lembra-se onde saiu esse artigo sobre bloggers que refere no seu post?
    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Creio que o artigo saiu na revista do Expresso, mas foi já há muito tempo.
      Cumprimentos.

      Eliminar