Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisas 'Bonitas'

Adoro acessórios!Acho até que posso dizer, que gosto mais de acessórios do que de roupa. Deliro com malas,pulseiras,brincos e relógios...ah,e lenços! Encontrei uma loja em Almada que tem coisas lindas de morrer! Era outra que bem podia vir para o sotão cá de casa que era bem acolhida. A loja chama-se Maria Bonita e...é tudo bonito! Senão, vejam vocês...








E estas são apenas algumas das pequenas maravilhas que por lá param, há muitas mais! Já sabem, cá em casa há muito espaço para acolher mais uma (ou várias) pecinhas destas! O meu aniversário ainda vem longe mas se o Natal é quando um homem quiser, o meu aniversário também pode ser quando vocês quiserem!! Eh,eh!

4 comentários:

  1. Shame on me ... não vou ao M Bica há séculos!
    Shame on you ... vens à minha terra (bom ... perto o suficiente) e não dizes nada!
    AMEI! Vou amigar-me a essa Maria no FB!
    bjs Bé, love yhe blog (acho k ja tinha dito...)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei doida com os brincos!!!
    Desde que a Beatriz nasceu confesso que passei a comprar menos brincos (passei a comprar ganchinhos, fitinhas e bandoletes para a "Pikena") e o trabalho no aeroporto, ainda me fez comprar menos, já que apenas posso usar brincos pequenos e discretos, mas a paixão continua cá!
    Tal como a Eli, vou procurar esta pérola no FB... se continuo a ir à Pastelaria, ao Supermercado, a fazer análises e ecografias em Almada, também posso continuar a comprar tarecos nas minhas antigas bandas!!!
    Beijocas

    Pipas

    ResponderEliminar
  3. Pipas tens de me enviar o convite para o Blog...
    Quanto á Maria Bonita, é mesmo impossivel sair de lá sem nada! Em relação a Almada... não dá para desligarmos desta cidade...eu também tenho lá o dentista,o restaurante preferido,o shopping preferido,amigos...
    Bjcs,

    ResponderEliminar