Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para quem gosta de Design e Decoração

Se, tal como eu, são apaixonados por decoração e peças de Design, têm de visitar o blog dos meus amigos da Just Orange. O dificíl vai ser escolher só uma peça.
 A Just Orange faz Projectos de Decoração; Iluminação; Móveis por medida; Remodelações, Tecidos de Decoração; Estofos; Cortinados; Papéis de Parede; Tapetes...
 Quando decorei a minha casa, perdi-me por lá...e várias peças tiveram mesmo de vir comigo para casa! Gostaria de ter trazido muitas mais mas, nestas coisas do Design, é preferível ter pouco e bom, do que muito e de má qualidade.
 Não é que eu não seja fã do Ikea, mas são segmentos completamente diferentes.Gosto de peças intemporais, daquelas que marcam uma divisão quando entramos nelas... E o bom gosto nem sempre é caro!
 Deixo-vos algumas das minhas peças favoritas e não deixem de ir espreitar o blog:
http://just-orange-design.blogspot.com/





Sem comentários:

Enviar um comentário