Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coisinhas que eu quero muito!

Eu sei que o país está em crise (eu e muitos milhões de pessoas!), mas acho que não devemos 'castrar'o consumo, afinal, se não consumirmos, o dinheiro não circula e o comércio entra (ainda mais) em declínio. Eu, como cidadã consciente, que quer ajudar o seu país e contribuir para uma economia sustentável, já fiz a minha 'listinha' de compras para a próxima estação.Diz que a partir do próximo mês os impostos vão fazer diminuir o nosso rendimento não é? Se calhar o melhor é fazer já as comprinhas este mês! Se bem que o Ministro Vitor Gaspar, ainda hoje veio dizer que a poupança tem sido insuficiente...ora bem, Sr Ministro, será que podemos falar em poupança só depois de eu fazer o meu stock? É que, quando vir o meu próximo recibo de ordenado posso ficar tão deprimida que só me apetece é ir ás compras para 'desanuviar' !

Vestido Blanco
Blusa Blanco
Blusão Blanco
Leggings Stradivarius (que já moram cá em casa!)
Jeans 'boyfriend' Stradivarius
Botins Stradivarius
Mala Blanco

Eu sei, Sr Ministro, a lista é grande...mas se virmos o lado positivo, vou contribuir com muito IVA para os cofres do Estado!

Sem comentários:

Enviar um comentário