Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Á distância de um click...

Hoje, ía no meu carro a caminho de casa e vejo uma coisa maravilhosa: o sol em tons de amarelo e laranja como uma enorme bola de fogo no céu. Pensei que aquilo daria uma excelente foto mas como não podia, simplesmente, parar o carro no meio da estrada e clicar na máquina, pensei aproximar-me um pouco mais do rio e tirar a foto de um campo aberto poucos metros á frente...fui andando sempre com o sol á minha direita e, quando estou quase a chegar, vejo que a enorme bola no céu se transformou num pequeno risco laranja por trás de uma nuvem. E a minha fantástica foto não aconteceu! Passaram pouco mais de 2/3 minutos e o sol, simplesmente...desapareceu!
 Este foi um daqueles momentos que me serviram de paralelismo com certos acontecimentos na nossa vida...se hesitarmos, se deixarmos passar o momento, ele pode não se voltar a repetir e podemos estar a passar ao lado de algo maravilhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário