Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Contra factos não há argumentos...

Eh pá isto do passar dos anos tem muito que se lhe diga! Apesar de achar que ainda sou jovem (e sou caraças!) o espelho teima em mostrar-me coisas que eu não gosto mesmo nada: ele é cabelos brancos que se multiplicam como se não houvesse amanhã, ele é papos que teimam em instalar-se cómodamente debaixo dos meus olhos como se fizessem parte deles ( e não estavam lá antes,garanto!), ele é rugas que todos dizem que são de expressão, mas que eu preferia que não se 'expressassem' tanto...tudo bem, posso betumar a cara de cremes de dia, de noite, de olhos, para atenuar a coisa, mas o que vem já não volta!
 Eu cá nem sou daquelas fanáticas pela imagem, que grita diante do espelho cada vez que lhe aparece uma borbulha na cara mas, que isto de o nosso rosto se ir modificando a olhos visto chateia, lá isso chateia! Já para não falar do corpo, mas esse fica tapadinho debaixo dos maravilhosos trapinhos que vestimos todos os dias!
 Mas nem tudo é mau, afinal o passar dos anos traz-nos mais experiência, mais sabedoria, mais maturidade...blá,blá,blá...podia era ficar lá com as rugas que essas não são precisas para nada!
 Só resta mesmo recorrer aos pseudo milagres da cosmética para atenuar o passar dos anos.E, ficar feliz quando alguém que não nos vê há algum tempo diz: 'o que é fazes que os anos não passam por ti?' (e eu respondo para mim:comprei uns óculos de ver ao perto, coisa que já te vai fazendo alguma falta!)

Sem comentários:

Enviar um comentário