Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os melhores sandwichs do mundo!


...são da Subway! Conheci esta cadeia quando há uns anos estive em Nova Iorque e fiquei fã.Podíamos 'construir'a nossa sandwich escolhendo desde o pão a todos os ingredientes que a compõe...e posso dizer-vos que a imaginação é o limite! Mais tarde,fiquei contente com a abertura de algumas lojas em Lisboa,nomeadamente a do Bairro Alto onde me deliciava,de vez em quando,com a minha preferida:pão de oregãos e parmesão,almôndegas,queijo chedar,alface,tomate e azeitonas!Um 'orgasmo'para o paladar!! Mas,súbitamente,todas as lojas foram fechando e lá se foram as minhas sandwichs de eleição... até que,no ano passado,ao passear no Leiria Shopping,vejo o logotipo que me fez pular de alegria e salivar de gula...a minha Subway estava de volta!Aleluia Lord! Isto tudo só para vos dizer que estou em Leiria e acabei de degustar uma sandwich de pão de aveia e mel com frango teryaki e molho de mostarda americana...babem-se amiguinhos,que este já era!

Sem comentários:

Enviar um comentário