Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

'A' palavra

É uma das palavras mais bonitas, pelo menos para mim. Já a disse muitas vezes, já a ouvi muitas vezes, já a senti com todo o meu ser...
Adoro o som, a entoação com que pode ser dita, o peso que carrega em si!
Muitas vezes é quase uma necessidade primária dizê-la, ouvi-la, senti-la!
No fundo, acho que ela encerra em si o maior dos significados e o mais bonito também.
Não concebo a minha vida sem que esta palavra faça parte dela...não concebo viver nesse silêncio! Então porquê? Porque será que ela se sufoca na garganta, porque será que ela não quer sair? Ainda a saberei dizer? Ainda a poderei ouvir? De todas as palavras que escrevo, de todas as que digo ( e sim, sou uma mulher de muitas palavras), nenhuma se emudeceu de tal forma, nenhuma se tornou tão solene, tão receada, tão medida... Será? Será que a vou conseguir dizer (ou talvez apenas sussurrar) ou, esperarei como quem espera por um sopro de vida, ouvi-la, para que assim ela se liberte e tu também a oiças? Tu...e este tu, quem será? Será aquele que tiver o poder de fazer renascer em mim, não as palavras mas 'A' palavra...

1 comentário:

  1. As melhores coisas da vida são as que, singelamente, acontecem.

    Quantas vezes concebemos o plano perfeito e acabamos surpreendidos pelo doce do imprevisto que, afinal, aperfeiçoa o plano (im)perfeito.

    When you least expect, life will take you by surprise and will make you wanna say "it"...and you won't even remember all the times of uncertainty.

    ResponderEliminar