Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Off

Sendo hoje Domingo, o tal dia que é tido como dia de descanso, eu devia mais era estar quietinha, a ver um filme no meu sofá e, descansar de uma longa semana de trabalho, que culminou com uma sexta feira de jantar e saída de gajas e, um Sábado de cinema. Hoje era dia para não fazer NADA! Pois, mas nada é coisa que eu não sei fazer...
Hoje acordei decidida a executar tarefas que vem sendo adiadas há meses! Tudo porque, em parte, elas implicam remexer no passado, em lembranças, em objectos...mas, o que tem de ser feito, tem de ser feito! Decididamente, a coisa nem é assim tão difícil! Tem os seus momentos em que voltamos atrás no tempo, esboçamos um sorriso ao lembrar aquele dia em que aquela foto foi tirada, o dia em que compramos aquele objecto...mas são isso mesmo:lembranças, que não se podem (nem eu quero) apagar. São coisas que fazem parte de uma grande parte da minha vida...e só!
Quando começo em arrumações sou um verdadeiro furacão! Resultado: tou que nem me mexo e ainda o dia vai a meio...
Mas, a minha garagem já começa a ter espaço para mais do que uma agulha e os retalhos já estão todos reunidos numa caixa. É bom fazer limpezas...á nossa casa e á nossa vida! Fechar gavetas, como diz uma amiga minha...e criar espaços para coisas novas que vão entrar!
Estou estafada mas contente por, finalmente, me começar a dedicar a estas tarefas ...
Se perguntarem por mim, estou Off!

1 comentário: