Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Outra vez?

 
Começa hoje outra temporada do Secret Story! Oh my God!
Confesso que não tenho paciência para seguir este tipo de reality shows mas, o primeiro episódio vejo quase sempre...e ainda me consigo espantar! Como é possível tanta gente jovem, bonita e com tão pouco no que toca a inteligência? Corpos esculpidos, peitos de silicone, lábios sensuais, roupas fashion e...mais nada!
Quando aqueles miúdos e miúdas abrem a 'bocarra', é um churro de frases feitas, observações estúpidas e burrice e mais burrice! Como é que é possível? Recuso-me a acreditar que está ali uma pequena mostra da nossa juventude. Prefiro, se calhar munida de alguma esperança, acreditar que a produção tem uma trabalheira para seleccionar aquela estirpe de baixo perfil intelectual e, de fraca fluência na oralidade! E o pior? O pior para mim é as audiências que programas deste tipo conseguem gerar...incrível! A quantidade de pessoas que consegue desperdiçar o seu tempo a olhar para uma dúzia de miúdos, a dizerem parvoíce atrás de parvoíce e, a pavonearem-se uns para os outros a ver quem come quem!
 Estamos assim tão desprovidos de esperança? Será que achamos que o que passa naquele tipo de programa é o suficiente para nos entreter e fazer esquecer o que, realmente é importante?
 Lamento, mas eu recuso-me a perder um minuto que seja do meu dia, para emburrecer diante da TV!
Antes ver os noticiários que não falam de outra coisa a não ser o estado miserável deste país...deprimente? Sim, mas não tanto como o Secret Story!

Sem comentários:

Enviar um comentário