Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Contagem descrescente...

No que toca a aniversários, sou como os miúdos, deliro com a minha festa de aniversário e, conto ansiosamente os dias,até ela chegar!
Ao contrário do que seria de esperar, gosto muito mais de comemorar aniversário depois de adulta do que gostava em criança...porque para mim, o significado do dia não está nas prendas, nas surpresas mas sim nas pessoas que reúno á minha volta...
Cada ano que passa é mais um ano de 'provas superadas' na minha vida e, isso merece ser comemorado junto de todos aqueles que, directa ou indirectamente, me ajudaram a superar essas provas. É um dia que eu vivo com uma imensa alegria, a alegria de poder reunir 'as minhas pessoas', de lhes poder mostrar como estou feliz por tê-las comigo, como lhes estou grata por me terem acompanhado em mais um ano de vida e, como as quero voltar a ter por perto mais um, e outro e outro ano!
 Este ano não vai ser excepção...já ando numa roda viva a imaginar e a preparar a minha festa de anos! Este ano, ela vai ter um significado extra...ou mais do que um até! 35 anos é uma bela idade, é a meia idade...já vivi cerca de metade da minha vida, já reuni experiências, sabedoria, vivência...tudo o que vier a partir de agora será bem vindo, será vivido de forma diferente, será saboreado mais calmamente, será desejado...
 Há um ano atrás, no meu aniversário, escrevi um texto que hoje reli e vou reproduzir:
"Hoje é o dia do meu aniversário! 34 anos de uma vida de alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, sucessos, desaires...mas, no final de contas o importante são as pessoas...pessoas fantásticas que tenho tido ao meu lado estes anos todos, e que têm sido o meu oxigénio nos momentos maus e, o meu porto de abrigo em todas as 'viagens'!Com elas rio, choro, brinco, amuo, caio, levanto-me...posso ir e vir e elas estão sempre lá, á minha espera com um sorriso, um carinho...a todas elas o meu muito obrigada por me fazerem tão feliz! Ao meu núcleo duro, dedico este e todos os dias da minha vida, com Amor!"
Passado um ano, é bom saber que estas palavras continuam a fazer todo o sentido, quem sabe até mais sentido...por isso, preparem-se porque eu não faço a coisa por menos...quero o meu núcleo duro todo á minha volta no meu dia de anos! E estou ansiosa pelo dia! Como uma menina... ( e as meninas gostam de presentes tá??Estou a brincar...ou não!)
Faltam 16 dias! Uffa, tanto tempo....

6 comentários: