Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tristeza!

 
Hoje estou triste...
Há tristezas que não se explicam...consomem-nos pouco a pouco, mesmo quando aparecem sempre depois de grandes momentos de felicidade. Tenho momentos felizes que me deixam triste...parece confuso, é confuso...mas acontece! As mesmas coisas que nos fazem felizes podem também ser aquelas que nos provocam tristeza...
Sorrio sempre, porque não sei deixar de sorrir...mas hoje, o meu sorriso foi triste!
Não sei explicar todo este turbilhão que hoje sinto...apenas sei que estou triste!

1 comentário:

  1. Depois de alguns textos "catitas", tristeza não seria algo que eu esperaria aqui encontrar.

    Que o conforto a abrace e faça passar essa lágrima, tão depressa quanto possível.

    ResponderEliminar